Manejo de gato é completamente diferente de um pra outro;

Gatos não adestramos e sim condicionamos;

Gatos têm vontade própria e tudo é confiança e troca.

Por isso, entregar um gato ao processo mágico do banho é uma troca também. Não existe um protocolo fechado e sim cada indivíduo é um e único.

Aliás tenho que falar do que ele trás na sua memória genética!

Temos gatos peladinhos com micro pelos, os de pelagem curta, semilonga e longa! Independente se eles são de raça ou não!

Cada pelagem tem uma necessidade específica de escovação e banho.

Os gatos de pelagem curta só não tomam banho se o tutor fizer a manutenção de escovação semanal e banho a seco; os mais ariscos ou não condicionados também não.

No entanto os gatos de pelagem semilonga e longa além da escovação diária ou mínima de três vezes por semana, precisam de banho!

 A escovação é necessária pra a não formação de nós que depois pode ser um estresse pra quem vai tosar ou banhar o bichano. Claroooo que pra os gatos a não escovação é um perigo. Na natureza eles se roçam nas árvores e tem à disposição ervas que ajudam na não formação de bolas de pelos.

Em nossos lares eles dependem do nosso auxílio e existem produtos como: pasta malte, graminhas que podemos oferecer pra que não precisem vomitar. Saindo assim, esses pelos ingeridos, naturalmente pelas fezes.

A escovação é um ato de guarda responsável.

 Na hora do banho temos profissionais treinados pra receber esse cliente tão exigente! Temos o produto certo, secadores com a menor sonoridade e até máquina de secar!

Também tem o meu apoio na hora de tirar dúvidas como Cat Coach.

Já foram vários clientes que tinham receio e hoje seus mascotes estão ainda mais lindos com nossos serviços.

Tudoooo especial pra os gatinhos; respeitando sempre seus limites e permissões.

Fazemos sempre uma avaliação antes do manejo e depois é curtir o banho gostoso.

Cecy Passos secando a Moonshine - uma gata exótica de 10 anos